Não consigo fazer o download completo do processo, o que pode ter ocorrido?

26/05/21 - 11:24

 

⚠ ATENÇÃO: esse erro geralmente ocorre em processos migrados do sistema Apolo para o e-Proc.

 


🛠 Caso seja advogado, procurador, defensor ou perito no processo, é possível visualizar os documentos e fazer o download da seguinte forma:

  1. Após entrar no sistema, consulte o processo;
  2. Na aba Ações clique em ÁRVORE 🌲;
  3. No canto inferior esquerdo clique em MARCAR TODOS ✔;
  4. No canto inferior esquerdo clique em VERSÃO PARA IMPRESSÃO 📠;
  5. Aguarde a geração do arquivo e, após, clique no ÍCONE DE DOWNLOAD no canto superior direito ⬇️.

 


🛠 Após clicar em download completo ou tentar novamente verifique se há ao final da tela processos do TIPORELACIONADO”. Se houver, desmarque-o(s) e faça uma nova tentativa. Caso também precise baixar a íntegra do processo relacionado, tente o download após consultá-lo diretamente.

 


❌ Caso as opções acima não funcionem, abra um chamado com a tela do erro e o número do processo: ➕ Abrir Chamado


Gerada em: 26/12/2024 17:58:49