Não consigo fazer o download completo do processo, o que pode ter ocorrido?
26/05/21 - 11:24
⚠ ATENÇÃO: esse erro geralmente ocorre em processos migrados do sistema Apolo para o e-Proc. |
🛠 Caso seja advogado, procurador, defensor ou perito no processo, é possível visualizar os documentos e fazer o download da seguinte forma:
- Após entrar no sistema, consulte o processo;
- Na aba Ações clique em ÁRVORE 🌲;
- No canto inferior esquerdo clique em MARCAR TODOS ✔;
- No canto inferior esquerdo clique em VERSÃO PARA IMPRESSÃO 📠;
- Aguarde a geração do arquivo e, após, clique no ÍCONE DE DOWNLOAD no canto superior direito ⬇️.
🛠 Após clicar em download completo ou tentar novamente verifique se há ao final da tela processos do TIPO “RELACIONADO”. Se houver, desmarque-o(s) e faça uma nova tentativa. Caso também precise baixar a íntegra do processo relacionado, tente o download após consultá-lo diretamente.
❌ Caso as opções acima não funcionem, abra um chamado com a tela do erro e o número do processo: ➕ Abrir Chamado