Como alterar o cadastro de um usuário (por exemplo, atribuir a chefia)?
31/05/21 - 18:32
⚠ ATENÇÃO: o passo a passo a seguir foi elaborado para os usuários de entidade. |
1. a alteração abaixo deverá ser solicitada ao procurador-chefe ou gerente de procuradoria.
💡 Essa alteração pode ser utilizada quando existe mudança de procurador-chefe sem que haja saída da procuradoria do chefe anterior, por exemplo.
2. No menu lateral, clique em GERENCIAMENTO DA PROCURADORIA e depois novamente em GERENCIAMENTO DA PROCURADORIA:
3. A tela apresentada servirá para gerenciar os usuários da entidade. Neste caso, por ser alteração, digite a sigla do usuário em POR LOGIN DO USUÁRIO (aplique o filtro “tipo de usuário” e “por entidade”, caso necessário) e clique em PESQUISAR:
4. Para cada registro do usuário pesquisado, será apresentada uma coluna AÇÕES, nela é possível ALTERAR CADASTRO DO USUÁRIO 📝ou DESATIVAR 🗑.
📝 Clique no ícone correspondente a ALTERAR CADASTRO DO USUÁRIO.
5. O mesmo formulário apresentado no momento do cadastramento na entidade será apresentado. Ali é possível alterar:
- o grau judicial de atuação;
- caso seja procurador, se é chefe (isso habilitará o usuário para o recebimento de citações);
- o(s) rito(s) de atuação;
- se possui permissão para receber intimação e/ou citação (para o chefe a citação será marcada).
- qual(is) a(s) localidade(s) de atuação.
Preencha ou altere os dados e clique em SALVAR: