Qual o tamanho/formato do arquivo para uma petição?

24/05/21 - 18:38

FORMATO DE ARQUIVO PERMITIDO

❔ No momento de escolher o arquivo há um sinal de interrogação. Ali aparecem os formatos de arquivo que o seu usuário está habilitado a juntar.

📄 Todos os usuários podem juntar arquivos em formato PDF ou IMAGEM ao evento a ser lançado. Outros formatos dependerão do perfil do usuário.

💡 O eproc foi alterado para admitir o upload de arquivos de áudio e vídeo por advogados e procuradores, respeitando as seguintes limitações por formatos e tamanhos: 🎵 Áudio – MP3, WMA e WAV até 70MB; 📺 Vídeo – MPEG, MPG, MP4 e WMV até 70MB. Para esses arquivos o campo TIPO deve ser preenchido como ÁUDIO ou VÍDEO, conforme o caso.

📺 🎵  Contudo, arquivos no formato de áudio/vídeo ainda não podem ser juntados diretamente por jus postulandi, por exemplo.

📝Assim, se possui um arquivo em formato que o seu perfil não pode juntar, entre em contato com o Juízo Responsável pelo processo ou, se entender cabível, peticione requerendo essa juntada.

 


 

TAMANHO MÁXIMO DO ARQUIVO

📎O tamanho máximo permitido para cada arquivo no formato PDF e IMAGEM (jpg, jpge, png, gif) é de 11 MB ou 11.000 KB e no formato áudio (MP3, WMA e WAV) e vídeo (MPEG, MPG, MP4 e WMV) até 70MB ou ou 70.000 KB.

🗃Assim, o evento a ser lançado pode ter mais de um arquivo, mas cada um deles deverá respeitar o limite de tamanho estabelecido no sistema.

 


Gerada em: 19/04/2024 02:58:24